Acidente

Empresária e gerente de Maringá morrem em acidente

Ela era proprietária da Ingraph

Uma empresária de Maringá e o gerente da empresa dela morreram em um grave acidente na PR-986, em Rolândia, na região metropolitana de Londrina, na noite dessa sexta-feira, 18. A filha da empresária e outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão carregado com milho desceu desgovernado, invadiu a pista contrária e atingiu quatro veículos: uma SUV Tracker, uma Chevrolet S10 e dois Jeep Compass. Após a colisão, o caminhão caiu em uma ribanceira e o motorista morreu na hora. A carga de milho se espalhou e a pista ficou interditada por várias horas na madrugada.

O motorista do caminhão teria sido flagrado por outros motoristas segundos antes do acidente fazendo zigue-zague na pista. Os motoristas tentaram avisar a PRE, mas não teria dado tempo. A empresária Cidinha Mançano e o gerente da empresa dela Elcio Martins morreram na hora

São três mortos ao todo, segundo a PRE. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região de Londrina. Dentre os feridos, a filha da empresária de Maringá que morreu no acidente. A jovem teria sofrido ferimentos considerados moderados, segundo a PRE. Ainda não há informações sobre velórios. Os corpos das vítimas estavam no IML de Londrina por volta das 10h deste sábado. (inf GMC Online)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.