MaringáPolicialzDestaque

Adolescente desaparecida é encontrada nua e morta em bairro de Maringá

A Polícia Militar de Maringá foi solicitada na manhã desta terça-feira (7) para comparecer no Loteamento Sinai, bairro que fica no final da avenida Mandacaru, Zona Norte. No local havia o corpo de uma jovem que estava nua. A equipe da PM isolou o local até a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios e da perícia.

homicidio Adolescente desaparecida é encontrada nua e morta em bairro de Maringá

O corpo era de Jeniffer Tavares Mologni, 16 anos, desaparecida desde sábado (4).
A senhora Carla, mãe de Jeniffer, compareceu na cena do crime e reconheceu o corpo da filha. De acordo com o delegado Diego de Almeida, catadores de recicláveis que passaram pelo local encontraram a vítima e decidiram chamar a polícia. “Essa ligação foi muito importante para nós para que possamos agora investigar e prender os suspeitos do crime“, disse o delegado.
A perita criminal confirmou através de um exame superficial que no corpo da adolescente não havia lesão, porém nas costas um hematoma. A família contou  que Jeniffer saiu no sábado a noite com uma amiga e dois rapazes, ela foi vista em vários locais através de câmeras de segurança de barzinhos. Uma testemunha afirma que a adolescente esteve em uma tabacaria, e depois teria ido participar em uma festa próximo do Jardins de Monet.
O delegado adiantou que nas próximas horas a polícia poderá ter mais novidades sobre o caso, os envolvidos já estavam identificados. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.