CotidianoSaúde

Aos 53 anos morre o cantor George Michael

O cantor britânico George Michael, conhecido por hits como “Faith”, “Freedom” e “I want your sex”, morreu neste domingo (25), de acordo com informação confirmada por seu assessor de imprensa ao site de notícias da BBC. A causa da morte de Michael, que estava com 53 anos, ainda não foi revelada.
É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo, não haverá mais declarações”, disse seu assessor.
A polícia de Thames Valley confirmou que ao serviço de ambulância compareceu em uma casa em Goring, em Oxfordshire mais cedo e que não havia circunstâncias suspeitas.
George nasceu em East Finchley, Norte de Londres. Ele começou seu envolvimento com a música como DJ tocando em clubes e escolas. Em 1981 ele criou o Wham! com o seu colega de escola, Andrew Ridgeley, os dois seguiram a parceria até 1986, com sucessos como “Wake Me Up Before You Go Go”. Em 1984 ele lançou seu primeiro disco solo e a música “Careless Whisper” se tornou um hit mundial. Ao longo de sua trajetória, Michael vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Ele estava trabalhando em um novo disco com o produtor e compositor Naughty Boy. (inf UOL)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.