MídiaParanáSaúdezDestaque

Apresentador Augusto Canário sofre mal súbito durante apresentação de programa ao vivo

O apresentador Augusto Canário, 68 anos, teve um mal súbito no início da tarde desta terça-feira (26), durante a apresentação do seu programa diário, exibido ao vivo, pela Central TV, canal 25 da NET.
O Programa Augusto Canário Sem Censura, comandado pelo experiente jornalista é o campeão de audiência do canal, sendo inclusive uma das atrações mais comentadas nas redes sociais, fazendo a impressionante marca de 350 mil acessos diários.
A Central TV divulgou nota, afirmando que o apresentador teve queda de pressão e recebeu tratamento médico. O seu quadro atualmente é estável.
Em contato com a esposa do apresentador, Lilia Maria Ferreira Schicowski, afirmou que o marido já está em casa em repouso e brevemente deverá voltar ao ar. “Ele é guerreiro! ”, afirmou ela.
Até que Canário receba alta, o programa ficará sob o comando do jornalista Luiz Ernesto, que participa diariamente da atração como comentarista político.
O jornalista Augusto Canário apresentou vários programas de TV, entre eles o Tribuna da Massa, na TV Tibagi afiliada do SBT, além do Brasil Urgente na TV Maringá Band e o 190 Urgente, em rede nacional pela CNT. (inf Paraná Imprensa)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.