Denúncia

Autoescola anoitece mas não amanhece

auto escola 2 Autoescola anoitece mas não amanheceDiversos clientes da Autoescola Bento Munhoz, localizada na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto em Maringá, foram até a frente da empresa protestar e cobrar uma solução para os problemas enfrentados por eles em relação ao estabelecimento.

Segundo os clientes a empresa simplesmente fechou as portas da noite pro dia, sem nenhum tipo de aviso, inclusive deixando de entregar documentos de quem realizou cursos na auto escola.

Um grupo de clientes lesados acionou a imprensa na tarde desta segunda-feira, 17,  para denunciar os proprietários da empresa.

A  Autoescola Bento Munhoz amanheceu fechada na segunda-feira, inclusive com a chave quebrada dentro da fechadura. Os clientes, que já vinham reclamando do atendimento, não receberam nenhuma espécie de satisfação, só a informação de que a empresa teria falido. A autoescola, de acordo com a Receita Federal, pertence a João Filipe Reis Amaro de Souza e Matheus Vinicius dos Santos. A empresa anunciava no Balanço Geral, programa da RICTV Record, promoções no valor dos serviços. Para tirar uma Carteira Nacional de Habilitação, por exemplo, o custo caía de R$ 2,2 mil para R$ 1.649,00. O perfil da autoescola foi apagado do Facebook. (inf Angelo Rigon)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.