AcidenteMaringáTrânsitozDestaque

Passageira morre após carro colidir contra muro

Um automóvel Fiat Palio Weekend com placas de Maringá bateu violentamente contra um muro de concreto por volta das 11h30 desta sexta-feira (19) no cruzamento da Avenida Kakogawa com Rua Almerinda Silveira Coelho. O motorista, Sérgio Minoru Avelar Takahashi, 35 anos, acompanhado de Adriele Camila Bedeti, 27 anos, sofreram ferimentos gravíssimos.
O Corpo de Bombeiros com apoio do Samu tiveram muito trabalho para retirar o casal do interior do automóvel. Os bombeiros precisaram cortar a lataria para salvar a vida das vítimas. De acordo com informações, o motorista que seguia pela marginal do Contorno Norte estava em alta velocidade quando invadiu um terreno baldio. O condutor não conseguiu parar o carro que colidiu contra o muro. O casal não usava o cinto de segurança de acordo com o Corpo de Bombeiros. O velocímetro do Fiat Palio parou em 130/km.

acidente casal 19 10 Passageira morre após carro colidir contra muro

Sérgio Takahashi foi socorrido em estado gravíssimo e levado  ao Hospital Santa Rita. O médico do Samu, Maurício Lemos, que acompanhou o resgate e a condução do paciente, disse que o motorista quebrou a bacia, fraturou o fêmur e ainda teve um trauma de crânio grave.
Já a passageira foi socorrida com múltiplas fraturas e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário onde infelizmente no final da tarde acabou falecendo. Adriele  morava em Marialva. Um cachorro que estava dentro do carro foi retirado por populares e levado para uma clínica veterinária com ferimentos. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.