AcidenteMaringáTrânsitozDestaque

Chapecoense diz que ônibus que se acidentou em Maringá não pertence ao clube

Um ônibus adesivado com o escudo do time catarinense Chapecoense bateu contra uma árvore na tarde deste domingo (3), na Avenida Alziro Zarur, em Maringá.

onibus chape Chapecoense diz que ônibus que se acidentou em Maringá não pertence ao clube onibus chapecoense Chapecoense diz que ônibus que se acidentou em Maringá não pertence ao clube
Apesar da identificação, o clube publicou no Twitter uma nota esclarecendo que o ônibus não pertence ao clube. “De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas“, disse o clube.
Segundo um oficial do Corpo de Bombeiros de Maringá, todos os três ocupantes do ônibus ficaram feridos. O motorista ficou preso entre as ferragens. Os outros dois homens também foram socorridos e retirados por uma janela. O Corpo de Bombeiros usou uma escada para retirar as vítimas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário e Bom Samaritano. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas há suspeita de falhas no sistema de freios.
O Corpo de Bombeiros confirmou que o ônibus não transportava atletas de futebol. “Não se trata de ônibus de time de futebol, mas não sabemos ainda a procedência, pois concentramos os esforços no resgate“, disse o oficial.
A Escolinha Chapecoense de Futebol de Cianorte também esclareceu em sua fanpage que o acidente não envolveu ninguém da escola, reiterando o desejo de recuperação das vítimas.
O que chamou a atenção da Policia é o fato do veículo ser adesivado com logo do time catarinense e ter somente três poltronas no interior do ônibus. Policiais levantaram a suspeita que o veículo possa ser usado para contrabando ou tráfico. Uma investigação e perícia serão feitas pelos investigadores e peritos da Policia Civil de Maringá. (inf André Almenara|)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.