Acidente

Colisão frontal deixa motorista morto na PR 323

Cícero da Conceição Alcântara de 52 anos, que seria morador em Sarandi, conduzia uma caminhonete Fiat Strada, e conforme relato do motorista do caminhão envolvido no acidente, teria perdido o controle da caminhonete e acabou invadindo a pista contrária da PR 323, colidindo contra o veículo maior. O grave acidente foi na tarde desta sexta-feira, 8, no trecho entre os municípios de Paiçandu e Doutor Camargo. O impacto foi tão forte que o utilitário menor arrancou o rodado do caminhão, que na sequência tombou a beira da rodovia.

acidente pr 323 paicandu Colisão frontal deixa motorista morto na PR 323

O motorista da Fiat Strada ficou preso entre às ferragens e não resistiu aos graves ferimentos e acabou morto no local. O condutor do caminhão conseguiu sair do veículo e foi socorrido e encaminhado a um hospital sem ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com o Samu.
O corpo da vítima após ser retirado das ferragens foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Rodoviária Estadual apura as circunstâncias do acidente. (inf Plantão Maringá)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.