JustiçaDenúnciaRegião

Culto com aglomeração é denunciado ao Ministério Público

O Ministério Público Estadual recebeu a denúncia do caso envolvendo um culto na cidade de Barbosa Ferraz, onde existe a suspeita de que tenha sido responsável pela proliferação do vírus, que pode ter aumentado a crise da pandemia no município.
Na denúncia, Celso Ferreira Lima afirma que além de links das reportagens envolvendo o caso, encaminhou também à promotoria imagens e vídeos, que comprovariam o descumprimento de medidas sanitárias. A informação é de Claudiney Costa, da Coluna do Rato.

Depois do evento soube-se ao menos que duas pessoas que lá compareceram foram contaminadas e faleceram por causa da covid-19. O apóstolo Eliomar Silva, em abril, postou imagens de culto e bênçãos feitas em casas de famílias em redes sociais. Ele mostrou imagens de que teria retirado um câncer de uma pessoa, além de citar casos de paralíticos, surdos cegos e mudos supostamente curados. O apóstolo seria de Vitória (ES). Esta semana verificou-se o quinto óbito de uma mesma família, causado pela doença. Uma professora de 90 anos, falecida ontem à noite, foi a última vítima do novo coronavírus em Barbosa Ferraz. (inf Angelo Rigon)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.