Entretenimento

Datena briga com equipe da Band ao vivo ao enaltecer TV Globo

Datena, mais uma vez, protagonizou um momento de tensão em seu programa “Brasil Urgente”. No jornalístico exibido na tarde de segunda-feira (18), o apresentador perdeu a paciência e brigou, ao vivo, com a equipe da Band por não ter seu pedido atendido da forma como solicitou.

Ao cobrir um acidente que aconteceu em São Paulo em que a TV Globo ajudou a vítima enviando seu heliponto para que o resgate pudesse ser realizado de forma mais rápida e segura, Datena enalteceu a emissora e exigiu que o nome dela fosse exibido no rodapé do GC (tela da TV), algo que a equipe insistia em não fazer.

“A vítima vai ser resgatada ali na Rede Globo de Televisão. Enfim a Globo está fazendo alguma coisa boa. O helicóptero parou lá e o pessoal de resgate do Corpo de Bombeiros levou ali para sede da Rede Globo, aqui em São Paulo, para que a vítima seja resgatada”, disse o comunicador.

Insatisfeito com o que estava sendo exibido para os telespectadores, Datena pediu para que imagens da Globo, onde se encontrava o helicóptero do resgate, fossem transmitidas: “Mostra a Globo lá, Claudinho! Você não gosta da Globo? A Globo cedeu seu espaço para que a vítima fosse resgatada”, disparou.

“Eu mandei escrever outra coisa aí. Por que escreveram isso que está escrito aí? Por que não vai falar da Rede Globo? Se ela está se prestando a ceder o espaço dela para que uma vítima seja salva, qual é o problema a gente escrever isso aqui sobre a Rede Globo? ‘Vítima sendo salva nas dependências da Globo’?”.

Datena ainda frisou que, a rivalidade entre emissoras se torna algo irrelevante em casos como esses: “Não existe isso de bairrismo, de televisão contra televisão. Se a Globo está cedendo espaço dela pra que a vítima seja salva, está tudo certo, meu irmão. Comigo não tem esse negócio não”.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.