MaringázDestaque

Distrito de Iguatemi vai comemorar 60 anos em fevereiro

O vereador Onivaldo Barris (PHS) apresentou projeto de lei para instituir no calendário oficial do município o dia 28 de fvereiro como “Dia do Distrito de Iguatemi”.
O objetivo da lei é relembrar, anualmente, a elevação do bairro à categoria de distrito, ocorrida em 1958. Além disto, a proposta do vereador é chamar a atenção para Iguatemi, ainda pouco conhecido pelos maringaenses em geral.
“Nossa ideia é demonstrar que aqui também é Maringá, um local em que as pessoas buscam viver com qualidade, bom para criar os filhos e morar”, ressalta o parlamentar. Além do projeto, uma grande festa está sendo preparada para os dias 24 e 25 de fevereiro. No sábado haverá feira de artesanato, prestação de diversos serviços públicos/sociais e apresentações artísticas. No domingo, um desfile cívico-militar ocorrerá na avenida Vereador Antonio Bortolotto, com a presença de escolas, militares, fanfarras, carros antigos, entre outros. A noite, a Orquestra Filarmônica do Centro Universitário Unicesumar fará um concerto na praça da Igreja, com a duração aproximada de uma hora, executando os grandes sucessos da filarmônica, sob a batuta do Maestro Davi Oliveira.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.