Policial

DJ é morto em Mandaguaçu com tiro na nuca durante roubo

Latrocínio

Na noite desta segunda-feira, 28, um latrocínio aconteceu na Rua Nícola Estéfano, próximo ao posto Triângulo em Mandaguaçu. Segundo informações, seis amigos estavam jogando baralho na residência quando quatro elementos armados entraram anunciando o assalto.

No momento, os criminosos pediram para que todos não olhassem para trás, porém, Allan Tiago dos Santos dedj shakis Allan Tiago dos Santos DJ é morto em Mandaguaçu com tiro na nuca durante roubo 39 anos virou para trás e covardemente levou um tiro na nuca, o que  resultou na sua morte. Allan (shakis), morador de Maringá, é muito conhecido na região, era DJ nas noites do Budega 18. Além do assassinato do DJ, foi feito um disparo pelos elementos atingindo a perna de Felipe Ganancio Cabrini que foi encaminhado para o Hospital Santa Rita de Maringá. Os socorristas foram acionados, bem como a 2º CIA da Polícia Militar de Mandaguaçu e ROTAM também estiveram no local. Ainda não se sabe a identificação dos criminosos, porém eles usavam blusas de moletom com capuz e máscaras.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu,  imagens de câmeras de segurança do local irão auxiliar nas apurações dos fatos.  (inf Portal Mandaguaçu)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.