AcidenteMaringázDestaque

Dois motociclistas morrem por imprudência de motorista

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (11) na Avenida Sincler Sambatti, o Contorno Sul, em Maringá. Uma GM Montana que era conduzida por Marcelo Aparecido Gonçalves, 41 anos, colidiu na traseira de uma moto Honda CBX Strada. A batida foi tão forte que o piloto foi jogado para fora da pista de rolamento. Infelizmente a vítima morreu na hora.

acidente maringa moto contorno sul Dois motociclistas morrem por imprudência de motorista acidente morte motociclistas Dois motociclistas morrem por imprudência de motorista

acidente moto maringá Dois motociclistas morrem por imprudência de motorista

A Montana assim que derrubou a primeira moto invadiu a pista contrária e bateu frontalmente numa moto Honda Twister, onde estavam pai e filha. A colisão também foi tão forte que a utilitária e a moto foram parar na marginal do Contorno Sul. Infelizmente José Carlos Neves de Paula, 46 anos, que pilotava a Twister também morreu na hora. A filha que estava na garupa foi socorrida em estado gravíssimo por equipes do Siate e Samu. A adolescente, de 17 anos, foi levada ao Hospital Santa Casa.
O motorista da picape e o filho tiveram ferimentos leves, segundo a equipe médica do Samu.
O primeiro motociclista atingido não portava nenhum documento. O corpo dele e de José Carlos Neves de Paula foram recolhidos pelo IML. Várias testemunhas disseram aos policiais que a Montana trafegava pelo Contorno Sul em altíssima velocidade. (inf André Almenara)
Atualizado
O outro motociclista foi identificado, Mateus Real dos Santos, 27 anos, morador de Sarandi, deixa esposa grávida de 8 meses.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.