Trabalho

Empresas pedem que motoristas retornem ao serviço

Através de mensagem enviada aos seus funcionários, as empresas Transporte Coletivo Cidade Canção e Cidade Verde pediram a compreensão dos motoristas e o retorno ao serviço de imediato, alegando a prestação de serviço essencial à população. As empresas também citam a falta de recursos para o pagamento do salário integral de janeiro e enfatizam que, por conta da pandemia, este não é o melhor momento para paralisar os serviços e reivindicar melhorias. Confira a nota:

“SENHOR COLABORADOR:
Considerando que a motivação da paralisação dos serviços, das empresas TCCC e CIDADE VERDE, na data de hoje – (08-02-2021) – se deu em razão da falta de recursos para o pagamento do salário do mês de janeiro de 2021, em sua totalidade, pela baixa demanda de passageiros provocada pela pandemia do CORONAVÍRUS;
Considerando que as empresas desde o dia 05 de fevereiro de 2021, vem buscando recursos para complementar a diferença, devidamente efetivada no dia de hoje, (08-02-2021);
Pedimos a sua compreensão e que retorne ao serviço de imediato, vez que prestamos serviço essencial a população usuária do sistema nas cidades de Maringá, Sarandi, Paiçandu, Dr. Camargo, Floresta e Itambé.
Não acredite que este seja o melhor momento para manter os serviços parados em busca de outras melhorias, vez que tais reinvindicações só poderão ser avaliadas, com a retomada dos serviços das empresas em sua normalidade.
Atte.
Direção”

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.