PolicialRegiãoSegurançazDestaque

Enfrentou a Policia e se deu mal

A equipe Rotam da Polícia Militar de Sarandi matou na noite de quarta-feira (29), Evandro Antônio Antoniassi, 23 anos, criminoso bastante conhecido no meio policial. Evandro pilotava uma moto juntamente com outro rapaz quando fugiram de uma viatura.
De acordo com relatos da PM, dois suspeitos tentaram praticar um roubo na cidade de Sarandi minutos antes. As características da dupla eram semelhantes aos rapazes que fugiam dos policiais. Na rua Duque de Caxias, Jardim Independência, o piloto da moto invadiu as dependências do Colégio Estadual Independência.

confronto policia sarandi Enfrentou a Policia e se deu mal
O garupa conseguiu fugir do cerco. Já Evandro Antoniassi, armado com um revólver calibre 38, efetuou dois tiros para tentar intimidar os policiais. Ele invadiu a residência do caseiro que cuida do colégio. Os policiais entraram no imóvel e mataram Evandro com cinco tiros.
O criminoso foi atingido por dois tiros nas mãos, um tiro no abdômen e dois na região do tórax. Uma equipe do Siate e médico do Samu foram chamados e no local foi constatado a morte de Evandro. Os policiais da Rotam apreenderam a arma de fogo e a moto que ele usava.
Evandro Antoniassi já constava com várias passagens pelas delegacias de Maringá e Sarandi. O rapaz já foi preso por furto qualificado, corrupção de menores, estava com mandado de prisão por disparo de arma de fogo em Sarandi em dezembro de 2014 quando foi detido com uma pistola calibre 380 e um simulacro.
O corpo de Evandro Antoniassi foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML). (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.