MaringázDestaque

Espírito Natalino: Empresário maringaense se desculpa com Ulisses Maia

O empresário maringaense, Manoel Abrão Netto, o conhecido Mané Abrão, que já foi proprietário de diversas casas noturnas em Maringá, Londrina, Brasília e Recife, dentre elas; Apoteose, Kalahari e Cinema Café, resolveu publicar em uma rede social um pedido de desculpas na noite da Natal.
As desculpas foram direcionadas ao prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia, Mané durante a campanha eleitoral deste ano fez comentários grosseiros e inverídicos sobre a vida pessoal de Ulisses. Uma conversa particular gravada via aplicativo do WhatsApp entre Manoel Abrão e um amigo acabou vazando entre diversos grupos do WhatsApp.
No Facebook, o empresário tocado talvez pelo espírito natalino, escreveu o texto:
Meus caros amigos: venho a público me redimir de um deslize que cometi. No calor da última eleição para prefeito de Maringá, em meio a uma conversa particular, fiz comentários totalmente inapropriados em relação ao candidato eleito Ulisses Maia, e que acabaram se difundindo nas redes sociais por iniciativa única e exclusiva do Sr. Antônio Caporusso (Bolacha). Em nenhum momento tive intenção de atacar, de maneira pública, a integridade moral e social do prefeito eleito, muito menos de que minhas palavras fossem propagadas. Me arrependo de maneira sincera pelas palavras por mim proferidas.
Registro, para finalizar, meu pedido de desculpas à Ulisses Maia, e desejo ao futuro Prefeito uma brilhante administração à frente de nossa cidade.
MANOEL ABRÃO NETTO”
O prefeito eleito, Ulisses Maia, adiantou que ingressou com ação na justiça, mas preferiu não comentar mais sobre o caso.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.