PolicialzDestaque

Ex namorado é o autor do assassinato da jovem Jaqueline

Infelizmente o desaparecimento de uma jovem teve um fim trágico.
Jaqueline Valeze, 21 anos, moradora da cidade de Iguaraçu (distante 31km de Maringá), foi encontrada morta em uma estrada rural entre as cidades de Astorga e Iguaraçu. O corpo de Jaqueline estava dentro de um canavial com sinais de estrangulamento. A vítima saiu de casa na noite da última quinta-feira (16) sem levar documentos e dinheiro. Jaqueline deixou seu filho de apenas 3 anos e foi se encontrar com o ex-namorado, Douglas Silva da Conceição, 23 anos. O autor do crime que usava um automóvel VW Golf de cor vermelha saiu do bairro onde a jovem morava e foi conversar com Jaqueline para tentar reatar o namoro que durou  10 meses e que havia terminado há 10 dias.
Durante uma discussão, Douglas usou as mãos e matou a jovem por estrangulamento colocando o corpo dentro do porta-malas. Após cometer o crime, Douglas levou o corpo até um canavial. No dia seguinte, o assassino passou a tarde em um clube aquático em Iguaraçu como se nada tivesse acontecido, depois foi até a casa de Jaqueline e disse aos pais dela que ajudaria a procurá-la. Na mesma noite, o autor do crime compartilhou do Facebook do repórter André Almenara a foto da ex-namorada.
Os pais procuraram a delegacia da Polícia Civil de Astorga na manhã do sábado (18), o delegado Marcelo Sakuma pediu apoio da Delegacia de Homicídios de Maringá para investigar o principal suspeito que seria o ex-namorado. Policiais militares de Iguaraçu em diligências já sabiam quem seria o principal suspeito do crime, e na abordagem ao veículo, conseguiram deter Douglas na cidade, que imediatamente confessou que tinha matado Jaqueline.
No porta-malas do carro havia cabelos loiros da vítima e terra. Os policiais encontraram em meio ao canavial o corpo de bruços no chão.
Douglas foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. Em entrevista ao repórter André Almenara na tarde deste sábado, Douglas disse que estava arrependido, pretendia voltar o namoro com Jaqueline, mas que a jovem não queria. Ele ainda disse que amava a ex-namorada e que agora vai pagar pelo erro que cometeu. O autor do crime recentemente se formou em direito. Jaqueline Valeze era modelo e  formada em pedagogia.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.