AcidenteBrasilMúsicazDestaque

Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, estava em avião que caiu em Sergipe

Gabriel Diniz, autor do hit “Jenifer”, se envolveu em um acidente de avião hoje, em Sergipe. O músico, de 28 anos, estava a bordo de uma aeronave que caiu. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação ao UOL.

WhatsApp Image 2019 05 27 at 14.49.54 Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", estava em avião que caiu em Sergipe
O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, disse a TV Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda.
A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.
Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.
A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.
Seu primeiro álbum solo, “GD Verão”, foi lançado em novembro de 2016. No ano seguinte veio “GD”. Seu lançamento mais recente é “À Vontade”, lançado em fevereiro desse ano.
O maior sucesso do cantor é o single “Jenifer”, que dominou as paradas de sucesso das rádios e streaming. “Não sou um artista de uma música só. Já tenho uma história antes e vou mostrar que tenho uma história depois“, disse ele em entrevista ao UOL em janeiro.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.