Esporte

Giba no encerramento do Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia

Tudo pronto para o encerramento do IV Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia que teve como sede a cidade de Maringá. Durante 7 dias, mais de 500 participantes entre atletas escolares e técnicos se reuniram na cidade para decidir os representantes brasileiros que irão disputar o mundial da modalidade na Polinésia Francesa entre os dias 27 de maio a 03 de junho de 2017.
O ícone do voleibol, considerado um dos maiores jogadores de vôlei brasileiros de todos os tempos, tricampeão mundial do esporte pela seleção brasileira e medalhista olímpico em 2004, Giba, ou Gilberto Amauri Godoy, é o padrinho do Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia.
É uma honra ter sido convidado pela CBDE para servir de exemplo aos milhares de estudantes de nosso país que se dedicam a um esporte, em especial ao vôlei onde construí minha carreira profissional”, disse Giba.
Além do medalhista olímpico também estão confirmadas autoridades do esporte estadual e municipal e, apoiadores do evento como: o Secretario de Esportes e Turismo do Paraná, Douglas Fabricio; o Presidente da CBDE, Robson Aguiar; o Prefeito de Maringá, Ulisses Maia; o Secretario de Esportes e Lazer de Maringá, Valmir Augusto Fassina; o Diretor da Secretaria de Esportes e Lazer, Valdemar Umbilino da Silva entre outras autoridades.
A solenidade acontecerá logo após as finais da categoria seleção da série ouro do Campeonato com início previsto para as 16h, na Vila Olímpica de Maringá, com entrada franca.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.