MaringázDestaque

Iluminação volta a funcionar

A Philips do Brasil orçou em R$ 50 mil Reais para fazer a reprogramação do software que controla a iluminação de Led externa da Catedral Nossa Senhora da Glória em Maringá.
Diante do valor apresentado pela empresa, após uma descarga elétrica danificar o equipamento, técnicos da diretoria do Centro de Tecnologia da Informação (CTI-SEGE)  e eletricistas da Semusp, coordenados pelo secretário Vagner de Oliveira, resolveram solucionar por aqui mesmo o problema.
A boa vontade e o senso de economia falaram mais alto e deu resultado, a iluminação da Catedral voltou a funcionar na noite desta segunda-feira (25). Um equipamento adquirido a um custo baixíssimo auxiliou na reativação das luzes, foi constatado que 8 holofotes estão ainda queimados mas serão trocados nesta semana.
20170925 191740 e1506381429714 Iluminação volta a funcionar20170925 191755 Iluminação volta a funcionarOutra boa notícia é revitalização da Praça 7 de Setembro, Zona 6, que teve hoje implantada a nova iluminação de Led. O local receberá também jardinagem e equipamentos de lazer.
A iluminação que detém mais lumens além de embelezar gera mais segurança aos pedestres e frequentadores do espaço.
A Praça do entorno da Catedral também receberá nova iluminação de Led em breve.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.