AcidenteMaringázDestaque

Imprudência de motorista mata enfermeira

O acidente foi registrado por volta de uma hora desta sexta-feira (13) na Avenida Itororó, cruzamento com a Rua Carlos Meneguetti, no Jardim Cerro Azul, em Maringá. A enfermeira Pollyana Chimirri Desanoski, de 30 anos, pilotava sua moto Biz quando o motorista de um Toyota Yaris cometeu uma imprudência.

acidente morte carro moto Imprudência de motorista mata enfermeira acidente moto Imprudência de motorista mata enfermeira
De acordo com testemunhas, Edson Raymundo, de 66 anos, trafegava pela Avenida Itororó quando foi realizar uma conversão à esquerda. A motociclista que também seguia no mesmo sentido foi passar pelo carro pelo lado correto e foi fechada pelo Toyota.
Pollyana sofreu uma queda violenta da moto ficando desacordada. Já o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Um motorista de aplicativo conseguiu seguir o carro, anotou a placa e ainda viu o automóvel tentando entrar em um prédio. O motorista foi contido por populares.
A Polícia Militar foi comunicada do fato e foi em busca do condutor. Edson Raymundo foi localizado e submetido ao teste do etilômetro. O resultado apontou 0,16 miligrama de álcool no sangue do motorista. O homem foi detido e conduzido para a delegacia onde foi atuado por homicídio culposo. Edson ficou preso sem direito a fiança.
Pollyana Chimirri Desanoski foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. Infelizmente minutos depois a enfermeira não resistiu e faleceu devido aos graves ferimentos.
Pollyana Desanoski tinha acabado de sair da pediatria do Hospital Bom Samaritano onde trabalhava. Era mãe de uma menina de 1 ano.  Pollyana é a terceira enfermeira que morre de acidente em Maringá. No mês de agosto, duas outras profissionais da saúde se envolveram em acidente.
Desde o início do ano, 30 pessoas morreram na cidade. Deste total, 17 eram motociclistas. (inf André Almenara/foto Plantão Maringá)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.