PolicialRegiãozDestaque

Jovem é morto na frente do pai em Sarandi

O jovem Alan dos Santos Barbosa, 24 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (15), na marcenaria da família, localizada na Avenida Belo Horizonte, no Parque Alvamar II, em Sarandi.
Três suspeitos chegaram em um carro GM Celta de cor escura, invadiram o estabelecimento e gritaram que eram policiais. Um dos suspeitos sacou de uma pistola e efetuou os disparos.
De acordo com o relato do pai, que presenciou o crime, os homens mandaram que ele e o filho colocassem a mão na cabeça e pediram para que o pai virasse para a parede, na sequência só ouviu os tiros. O jovem foi ferido por seis disparos na cabeça e no peito. O Siate de Sarandi foi acionado mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após assassinar o rapaz, os suspeitos fugiram com o carro e não foram mais localizados. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança são analisadas pelos investigadores. O rapaz que morreu tinha antecedentes criminais.
Um automóvel Celta de cor verde foi encontrado abandonado em um estrada rural no município de Sarandi.
O veículo que foi apreendido e levado à delegacia pode ter sido usado pelos atiradores. (inf Notícias Maringá)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.