MaringáPolicialSegurançazDestaque

Jovem garçom que foi pai há um mês é assassinado em Maringá

O crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (16) na Rua Marreco, no Parque Hortência, em Maringá.
Charliston William de Souza Pinheiro, 22 anos, foi ferido por dois golpes de faca na região do peito e pulso. De acordo com vizinhos, dois rapazes em uma motocicleta de cor azul passaram na frente da casa de Charliston onde houve uma discussão e em seguida o crime.
Os criminosos fugiram do local. O jovem mesmo ferido gravemente tentou pedir ajuda mas caiu no asfalto.
Uma equipe do Siate com apoio do médico do Samu realizaram massagem cardíaca por cerca de 45 minutos mas sem sucesso. A faca provavelmente perfurou o coração da vítima que não aguentou e entrou em óbito.
Na casa de Charliston a polícia encontrou dois automóveis que foram averiguados pela PM. A esposa da vítima que recentemente ganhou bebê não estava na residência. As polícias militar e civil receberam uma denúncia de que um dos criminosos poderia ser morador do bairro. Os policiais fizeram diligências e conseguiram uma imagem de câmera de segurança que flagra dos suspeitos em uma moto.

Atualizado
Os autores do assassinato foram encontrados escondidos em uma casa na Vila Santa Isabel e presos. (inf/foto Andre Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.