MaringáPolicialSegurançazDestaque

Ladrões roubam carro e são presos após acidente no Centro de Maringá

Três homens armados agrediram com uma coronhada um motorista para roubar  automóvel Peugeot na noite deste sábado (1º) em Maringá.
A vítima estava na companhia de outros amigos nas proximidades da Vila Olímpica quando foi abordada pelos suspeitos. Bem agressivos, os marginais fizeram o condutor sair do carro e ainda bateram com o cano da arma de fogo no rosto do rapaz.
Depois que fugiram com o automóvel, a PM foi avisada sobre o assalto. Durante diligências e com as características do veículo, viaturas realizaram na área central  e outros pontos onde os ladrões poderiam passar. Na Avenida Paraná, policiais militares de trânsito do 4º Batalhão avistaram o Peugeot em alta velocidade. A viatura com giroflex e sirene ligada ordenou a parada do carro que não foi respeitada pelos meliantes. Houve uma perseguição e logo em seguida a batida do carro roubado no cruzamento das avenidas Paraná e Brasil.

detidos roubo de veículo maringá Ladrões roubam carro e são presos após acidente no Centro de Maringá
Foram detidos um adolescente de 16 anos e seu irmão, Breno Beltrame Monteiro, 20 anos, ambos moradores do Distrito de Floriano. O terceiro suspeito foi localizado minutos depois nas imediações da Vila Olímpica. André Ramos Lopes, 20 anos, morador de Maringá, que agrediu a vítima, disse que jogou a arma de fogo durante a fuga.
Os três foram algemados e encaminhados à delegacia da Polícia Civil. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.