Maringá

Maringá tem 27 mil imóveis sem luz

Boletim divulgado pela Copel informa que Maringá possui 27 mil imóveis sem energia elétrica, em razão do temporal do sábado. Ontem o número chegou a 54 mil. O cenário na cidade ainda impressiona, dada a quantidade de árvores e postes derrubados, alguns sobre automóveis e residências.

Durante a noite, equipes da Copel normalizaram o fornecimento de energia da metade das unidades consumidoras que estavam com o serviço interrompido devido às fortes chuvas que atingiram o Paraná na madrugada de sexta para sábado.

Ontem, domingo, eletricistas de serviços e manutenção se deslocam das regiões menos prejudicadas pelo evento para áreas do noroeste e oeste do Estado, onde os estragos foram mais intensos. No noroeste, ao menos 100 postes foram quebrados. Eles reforçam o contingente em serviços como a retirada de galhos sobre a rede, a emenda de fiação rompida e a troca de postes quebrados, que são as principais causas dos desligamentos ocorridos.

No momento, 64 mil clientes então sem energia em todo o Estado, sendo 48 mil na região noroeste e quase 13 mil no oeste do Estado. Maringá possui 27 mil imóveis sem luz. (inf Maringá News)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.