Beleza e EstéticaComportamentoCotidiano

Miss Bumbum mostra demais em ensaio com a esposa: “Amor online à primeira vista”

Miss Bumbum SC 2017 12 e1495314872796 Miss Bumbum mostra demais em ensaio com a esposa: “Amor online à primeira vista”

Rangel Carlos, modelo e Miss Bumbum representando o estado de Santa Catarina no concurso posou mais uma vez ao lado de sua esposa, Carina Lintener durante uma sessão fotográfica para uma marca de lingeries em São Paulo. O clima acabou esquentando entre as duas, que esbanjaram sensualidade e muita sintonia durante os cliques.

Miss Bumbum SC 2017 14 Miss Bumbum mostra demais em ensaio com a esposa: “Amor online à primeira vista”

A dois meses da abertura oficial do concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do Brasil, Rangel comemora não só sua participação, mas também os dois anos ao lado da esposa. “Parece que foi ontem que nossos perfis se cruzaram numa rede social, foi amor online à primeira vista. Com uma semana já estávamos conversando e marcando para beber um vinho. Não deu outra, quando o destino está a nosso favor nada pode mudar, estava escrito”, relembrou apaixonada a Miss Bumbum.
Em clima de intimidade, ao contrário do que diz o senso comum as duas mostraram que a química não se perdeu com o tempo. “Conheço cada parte do corpo dela, o cheiro e o toque. Às vezes nosso marido fica até com ciúmes porque treinamos, dançamos, cozinhamos, fazemos tudo juntas. Se o ‘É o Tchan’ ainda escolhesse uma dançarina loira e uma morena nós iríamos ralar muito samba para nos escolherem, éramos crianças mas sempre foi nosso sonho”, brincou Rangel. (foto Nelson Miranda)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.