AcidentezDestaque

Motociclista morre quando fazia trilha em Cianorte

Antonio Manoel Camargo, 35 anos, morreu quando fazia trilha com sua motocicleta, em uma estrada rural de Cianorte. O acidente aconteceu por volta das 14h deste sábado (10), entre Cianorte o distrito de Vidigal.

acidente-motociclista

A equipe do suporte avançado do SAMU foi acionada para dar atendimento a uma vítima de acidente no local, onde um grupo de amigos fazia trilha com suas motocicletas e em determinado ponto da estrada, um dos motociclistas veio a colidir com um veículo GM/Monza que saiu repentinamente de uma estrada adentrando a outra, e neste momento o motociclista colidiu frontalmente com o carro.
Com o impacto da batida Antonio acabou sofrendo um traumatismo craniano e fratura exposta na pelve (bacia), perdendo muito sangue.
Ele ainda foi socorrido com vida até o hospital Santa Casa de Cianorte, mas durante o atendimento médico, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória entrando em óbito ao dar entrada ao hospital.
A Polícia Militar compareceu no local do acidente e confeccionou um boletim de ocorrências para apurar as causas do acidente. (inf Notici.Com/foto Dejanira Silva)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.