AcidenteMaringáTrânsitozDestaque

Motorista avança preferencial e motociclista morre em Maringá

O jovem Alessandro Alisson Trajano, de 31 anos, morreu minutos depois de sofrer um acidente com sua motocicleta Honda Titan na manhã desta segunda-feira (4) na Avenida São Paulo esquina com a Rua Padre Germano José Mayer, na Zona 2.

vitima moto alisson Motorista avança preferencial e motociclista morre em Maringá
Alessandro estava em horário de trabalho quando atingiu um automóvel Chevrolet  Onix. Imagem de câmera mostrou que uma motorista invadiu a preferencial da motocicleta causando a colisão.
O piloto Alessandro seguia pela Avenida São Paulo sentido bairro e o carro trafegava pela Rua  Padre Germano José Mayer. A batida foi muito forte, e causou sérios ferimentos no crânio da vítima que ficou desacordada. Ambulância do Siate com apoio do médico do Samu deslocaram rapidamente ao local do acidente.

acidente moto morte maringá Motorista avança preferencial e motociclista morre em Maringá

O médico Mauricio Lemos pediu aos socorristas medicação na veia da vítima e a realização de massagem cardíaca.
Por cerca de 40 minutos a equipe do Siate e Samu fizeram todos os procedimentos até retirar o paciente e levar ao Hospital Santa Casa onde infelizmente entrou em óbito minutos depois. O corpo de Alessandro Alisson Trajano foi encaminhado ao IML de Maringá. O rapaz era casado e tinha três filhos. Essa é a 19ª vítima fatal do trânsito maringaense. A motorista do Onix sofreu algumas escoriações e foi levada ao hospital. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.