AcidenteMaringáTrânsitozDestaque

Motorista causa acidente gravíssimo na Colombo em Maringá

Um motorista de um GM Corsa, placa de Paiçandu, causou uma forte colisão na hora do almoço desta sexta-feira (22) em Maringá.
O acidente foi no trecho urbano da rodovia BR-376, avenida Colombo. O condutor do Corsa que tem 28 anos seguia na Colombo sentido Paranavaí quando invadiu a pista contrária atingindo um VW Fox, placa de Maringá..

acidente av colombo capotamente Motorista causa acidente gravíssimo na Colombo em Maringá
A violência da batida entre os dois veículos foi tão forte que o Corsa capotou. Regiane Cássia de Lima, de 42 anos, que dirigia o Fox só parou cerca de 400 metros a frente, quando colidiu com uma VW Saveiro que estava estacionada.
Unidades do Corpo de Bombeiros e médico do Samu foram acionados e rapidamente conseguiram chegar no acidente para começar o resgate da mulher que estava com ferimentos graves. Foi preciso cortar o teto do Fox para retirar a motorista do veículo.
De acordo com o médico Mauricio Lemos, do Samu, que auxiliou no resgate, a condutora Regiane sofreu graves lesões no crânio. A vítima foi levada pelo Siate até o hospital para ser melhor avaliada. O motorista do Corsa também sofreu escoriações e foi encaminhado ao hospital. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.