Acidente

Noivo morre na véspera do casamento

Casal estava sorrindo, minutos antes do médico sofrer um choque elétrico durante ensaio fotográfico

Eles faziam ensaio fotográfico, quando o noivo sofreu choque ao tentar tirar anzol preso em fio elétrico. Casal se preparava para o casamento, quer seria realizado nesta sexta-feira, em Gurupi.
A última foto tirada por Teixeira mostra Denis e a noiva felizes, sorrindo e pescando em uma represa, na zona rural de Cariri do Tocantins, sul do estado.

O casamento estava marcado para esta sexta-feira (30), em Gurupi. A noiva chegou a postar no Instagram um vídeo da decoração sendo colocada em um espaço de festas na cidade.
O fotógrafo e a noiva ainda gritaram para que o funcionário da fazenda desligasse a rede de energia, mas como eles estavam a uma distância de 600 metros, o homem não ouviu.

Depois que a rede foi desligada, Denis caiu com o rosto na água. A noiva ainda teria tentado prestar os primeiros socorros. Os Bombeiros foram chamados e constataram a morte de Denis, ainda no local.

O fio de energia que provocou o choque estava sem camada de proteção em alguns pontos, segundo informações dos bombeiros. (inf Oséias Miranda)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.