Solidariedade

“Panela Cheia” busca arrecadar 1.000 cestas básicas

Campanha solidária

O projeto ‘Panela Cheia’, lançado pela Jovem Pan Maringá, é destinada a angariar investidores de mídia que queiram vincular sua marca, produto ou serviço a essa iniciativa, que busca arrecadar 1.000 cestas básicas para distribuição a pessoas em situação de vulnerabilidade social e entidades que prestam auxílio humanitário. que se propõe a estimular não apenas a doação de alimentos, mas também de sangue, de roupa, de utensílios domésticos, de móveis usados ou em desuso.

Mais do que proporcionar alimentos, a ação tem por objetivo fortalecer entre as pessoas necessitadas o sentimento de apoio, de proteção, de cuidado. O momento pede o fortalecimento da esperança e do ânimo, essenciais para superar essa fase tensa da vida. Portanto, a contrapartida do apoio social é um estímulo à certeza de que, juntos, esse momento de dificuldades será superado e logo a vida volta à sua normalidade, com a retomada das atividades e econômicas num ambiente de segurança, frisa a emissora.

O projeto cumpre assim um objetivo maior do que contribuir para que não falte alimentos nas mesas das pessoas: valoriza a dignidade e o respeito à vida. Além de investimento financeiro, a iniciativa da emissora vai propiciar a criação de um ambiente mais solidário, potencializando sua força de comunicação por meio do rádio, da televisão e de suas plataformas digitais
Ao utilizar toda sua capacidade e qualidade em comunicação, a Jovem Pan valoriza o investimento em mídia e fortalece o vínculo da marca, produto ou serviço com a sociedade, e não apenas com o consumidor.

A renda será totalmente revertida em cestas básicas que serão entregues à pessoas em vulnerabilidade social e entidades de assistência humanitária. Qualquer pessoa ou empresa pode doar.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.