TrânsitoServiço

Pedagiadora Viapar comunica que fechará estrada

Moradores da Estrada Terra Roxa, em Mandaguari, receberam comunicado informando sobre o fechamento da rota alternativa ao pedágio a partir da segunda-feira, 3. A informação é de Roberto Junior, do Portal Agora.
O comunicado diz que a empresa obteve liminar na 2ª Vara Federal de Maringá para bloquear a estrada criada por decreto em 2019 pela Prefeitura de Mandaguari, a partir da BR-376. “O acesso que será bloqueado se encontra no ponto posterior à praça de pedágio no sentido de quem trafega de Mandaguari sentido Marialva. Posto isto, esta Concessionária de Rodovias conclui, certa de ter cumprido com todas as suas obrigações legais e contratuais que o caso exige, se colocando à disposição para eventuais esclarecimentos”, acrescenta
A rota alternativa ao pedágio voltou a ser alvo de impasse em março deste ano. A Viapar conseguiu na Justiça uma liminar autorizando o fechamento dos pontos de acesso à Terra Roxa, e no dia 12 de março alguns moradores foram ao local e chegaram a acampar para evitar o bloqueio. Diante do impasse, a concessionária começou a dialogar com Mandaguari e Marialva, porém ainda não abriu mão de cumprir a decisão judicial. Leia mais.
(foto Portal Agora)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.