MaringázDestaque

Pneu de avião da dupla Maiara e Maraisa estoura na decolagem do aeroporto em Maringá

O avião que estava levando as cantoras Maiara e Maraisa apresentou um problema mecânico e saiu da pista na tarde deste domingo (15) em Maringá, noroeste do Paraná. As cantoras ficaram assustadas e saíram da aeronave rapidamente, juntamente com parte da equipe, sem ferimentos.

WhatsApp Image 2017 10 15 at 17.17.41 Pneu de avião da dupla Maiara e Maraisa estoura na decolagem do aeroporto em Maringá
(foto Anderson Lopez)

Informações extraoficiais  dizem que no momento que a aeronave se preparava para decolar estouraram dois pneus, as condições eram precárias dos rodados, visivelmente “carecas”. A aeronave particular não conseguiu parar na pista e atravessou cerca de 100 metros na área gramada.

maiara e maraisa Pneu de avião da dupla Maiara e Maraisa estoura na decolagem do aeroporto em Maringá
As artistas realizaram um show em Maringá na noite deste sábado (14) em comemoração ao aniversário da casa noturna  Wood’s.
A direção do aeroporto regional de Maringá, só confirmou que houve um estouro no pneu da aeronave e que às 14h40 em procedimento rotineiro foi feita uma vistoria na pista. A aeronave fez a tentativa de decolagem às 15h30. O superintendente do aeroporto, Fernando Rezende, salientou que toda extensão da pista passou por uma manutenção geral há 90 dias. (foto André Almenara/Anderson Lopez)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.