MaringázDestaque

Projeto de vale-alimentação será assinado com os servidores

O prefeito Ulisses Maia sanciona na próxima segunda-feira (9) o PLC (Projeto de Lei Complementar) nº1629/2017 que autoriza a instituição do programa de alimentação do trabalhador no âmbito da Administração Pública de Maringá. O local escolhido para a assinatura oficial foi a sede da SEMUSP (Secretaria Municipal de Serviços Públicos), onde o chefe do Executivo se reúne às 8h com os servidores municipais.
Nesta sexta-feira (6) os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto do vale-alimentação em segunda discussão. A ausência de emendas ao projeto encerrou o trâmite no âmbito do Legislativo. Após a assinatura do chefe do Executivo, a lei será publicada no Órgão Oficial Municipal e entrará em vigor.
O valor do auxílio-alimentação será de R$ 250,00 e serão contemplados todos os servidores públicos municipais efetivos. A contrapartida dos trabalhadores será de 20% em relação ao valor total. O programa que subsidia as despesas com a alimentação e refeição receberá o investimento de R$ 26,7 milhões por ano.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.