Mídia

Rádio Igapó FM ganha novos destaques na programação

A rádio passa a integrar a estratégia multiplataforma do grupo na região de Londrina, ainda mais afinada com o público e com os clientes

A rádio Igapó FM 104.5, há 25 anos no coração do londrinense, passa a operar nesta segunda-feira, dia 26, sob a marca de inovação e qualidade do Grupo RIC. Com uma das maiores audiências da cidade, a Igapó será relançada com o slogan “Tá no coração da gente!”. Um dos pontos altos é a estreia do Jornal da Geral, das 7h às 8h, com Giuliano Marcos, apresentador do Balanço Geral Londrina, da RIC Record TV, e Stuani Moreno, que também estará à frente do consagrado “Amor sem fim”. Repaginado, o programa seguirá como um dos destaques da programação, das 12h às 13h. A cobertura jornalística será ampliada, assim como os canais de interação da rádio nas redes sociais.

Stuani Moreno radio Igapo FM Londrina Rádio Igapó FM ganha novos destaques na programação
STUANI MORENO

Além da Igapó FM, o Grupo RIC também adquiriu em Londrina a rádio Folha FM, emissora com mais de 40 anos de história, e cujo relançamento ocorrerá no dia 3 de maio. “A aquisição de duas das principais e mais renomadas rádios da cidade, que possuem uma história com Londrina, nos dá uma vantagem competitiva importante no mercado. As emissoras traçaram uma longa história de sucesso e identificação com seus públicos: a Igapó tem perfil popular e atinge um público mais maduro, enquanto a Folha fala de perto com um segmento mais jovem e de grande poder aquisitivo”, diz o presidente executivo do grupo, Leonardo Petrelli.

Além disso, as rádios se incorporam a uma grande estrutura de comunicação regional, formada pela RIC TV, o portal RIC Mais e a revista TopView. “O grupo se tornou omnichannel em Londrina. Agora os clientes podem definir seu plano de mídia com nossos diversos meios e ter grandes resultados com soluções multiplataforma”, acrescenta Petrelli.

Nova programação
A rádio Igapó vai manter o perfil musical, tocando os maiores sucessos populares. Além do Jornal da Geral e de Amor Sem Fim, a rádio também apresenta o programa Hora da Fama, das 19h às 21h, com Fernando Rocha e Leão Lobo. Toda a programação está desenhada para se aproximar ainda mais do perfil da audiência. A interação será promovida ainda pelos canais @igapofm no instagram e Igapó FM no facebook.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.