MaringázDestaque

Sismmar esclarece sobre banners da campanha salarial

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá divulgou nota esclarecendo que todo o conteúdo referente à Campanha Salarial 2018 tem sido compartilhado com o servidor) por meio da página do sindicato do Facebook e neste site. Se não estiver publicado nesses meios, certamente o conteúdo é falacioso (fake news).
O servidor, reforça, precisa ficar atento à disseminação de fake news para, jamais, espalhar boatos prejudiciais à categoria. A melhor maneira de evitar ser enganado por informações falsas é acessar diariamente o Face e o site do Sismmar. Na dúvida, antes de compartilhar um conteúdo suspeito, entre em contato com os dirigentes da entidade sindical.
Na madrugada desta quarta-feira (31), uma montagem com a logo do Sismmar sobre a Campanha Salarial 2018 foi disseminada em grupos de Whatsapp. Lamentavelmente, comunicadores, que deveriam checar a informação antes de publicá-la, não tiveram o devido zelo profissional e acabaram alimentando a fake news e levando alguns servidores(as) a acreditar que se tratava de conteúdo legítimo. Saiba mais.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.