AcidentezDestaque

Trabalhador que foi atropelado na rodovia de Mandaguaçu morre no hospital

O senhor Licério Rodrigues Andrade, 50 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos causados por um atropelamento de carro e morreu no Hospital Bom Samaritano de Maringá. Licério foi atropelado na manhã da última sexta-feira (3) por uma Fiat Toro quando trabalhava com um aparelho soprador as margens da rodovia BR-376 em Mandaguaçu.
O veículo seguia sentido Maringá quando houve o acidente. Na chegada dos socorristas, foi constatado que o trabalhador estava com traumatismo craniano grave e as vias aéreas obstruídas. O médico do Samu, que avaliou a gravidade dos ferimentos, conseguiu reverter a situação juntamente com sua equipe.
Os médicos que participaram do resgate tinham a consciência que o estado de saúde do trabalhador era muito grave, portanto, o paciente precisava urgentemente de uma UTI. A aeronave do Samu pousou na pista para transportar o senhor Licério para Maringá. O condutor, Rosalvo dos Santos, 47 anos, parou para prestar atendimento. O motorista alegou que a pista não estava sinalizada. A versão de Rosalvo foi contestada por testemunhas.(inf/foto andré Almenara)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.