PolicialzDestaque

Traição acaba em morte da traída

Uma tragédia aconteceu em uma família na cidade de Sarandi. Vanessa Ribeiro de Brito, de 34 anos, foi encontrada morta em sua casa na avenida Borsari Neto, Jardim Novo Independência, em Sarandi.
O corpo foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar no início da tarde deste domingo (1) após familiares da vítima receberem uma informação de que Vanessa tinha sido morta na última sexta-feira (30). A mulher estava deitada na cama, e segundo o perito criminal, Vanessa levou 4 facadas no peito, 3 golpes no pescoço, e ainda foi degolada pelo assassino que era seu marido, o açougueiro, Josevaldo Antônio de Brito, de 30 anos.

homicidio-sarandi-2

O casal vivia junto há 5 anos, e a esposa teria descoberto uma traição nas últimas semanas. De acordo com familiares, o casal já estava dormindo em quarto separado. Após ter cometido o homicídio, Josevaldo fugiu da residência levando o filho do casal, um bebê de 4 meses. O autor do crime decidiu avisar somente no domingo uma amiga de Vanessa pelo aplicativo Whatsapp dizendo que tinha matado a esposa e que era para avisar a família dela. Com a chegada da perícia, a faca que foi usada no assassinato foi encontrada ao lado do corpo de Vanessa. A Polícia Civil de Sarandi já começou uma investigação para descobrir onde está o marido da vítima. O corpo de Vanessa Ribeiro de Brito foi removido ao IML de Maringá. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.