MaringáParanáSocial

Diretores da SRM são condecorados com a Ordem Estadual do Pinheiro

Nesta quarta-feira (19) a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo e os diretores Daoud Nasser e Francisco Feio Ribeiro foram três das personalidades condecoradas pela governadora Cida Borghetti com a Ordem Estadual do Pinheiro, a mais alta honraria do Paraná.
O prêmio homenageou 80 empresários, artistas, cientistas, políticos e profissionais de diversos setores que se destacam em suas áreas de atuação para o desenvolvimento do estado. A cerimônia foi realizada à noite em frente ao Palácio Iguaçu, em solenidade que também celebrou os 165 anos de emancipação política do estado do Paraná.
É uma honra receber essa premiação que é um reconhecimento ao trabalho que realizamos pelo desenvolvido do agronegócio em nosso estado, estando à frente de uma entidade que representa o setor e tem como missão contribuir para um crescimento equilibrado e sustentável do estado do Paraná. Cumprimento e parabenizo também os nossos diretores Daoud Nasser e Francisco Feio Ribeiro pela homenagem em reconhecimento tanto a este trabalho como a vários outros que desempenham em suas áreas médica e empresarial, respectivamente”, disse Iraclézia.

Sobre a Ordem do Pinheiro
A Ordem do Pinheiro foi instituída em 1972. A homenagem é atribuída em cinco graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. Os homenageados são escolhidos pela chefia da Casa Militar, Casa Civil, Chefia de Gabinete do Governador e Secretaria da Cultura, por prestarem relevantes serviços, como na administração pública, nos negócios, na justiça, no esporte, na ciência, na medicina, na história, na religião ou na comunicação.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.