PolíticaRegiãozDestaque

Prefeito Volpato denuncia ao MP o próprio vice

Segue na 1ª Promotoria de Justiça representação contra o vice-prefeito José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica. O caso é sobre “tentativa de favorecimento” de terceiros.
O representante é o própria administração municipal. A gestão Walter Volpato (PSDB) rachou com o vice, que já há algum tempo não aparece em importantes eventos públicos, confirma o jornalista Angelo Miloch.
Desde que deixou o cargo na secretaria de Administração, Zé não se pronunciou. Ele não comenta o suposto rompimento com o governo e nem se tem a ver com a denúncia que pediu uma comissão processante contra o prefeito.

ministério público sarandi walter volpato e1508166518561 Prefeito Volpato denuncia ao MP o próprio vice

Improbidade
Um inquérito civil já está aberto na 1ª Promotoria de Justiça de Sarandi, e vai apurar a representação por improbidade administrativa. O inquérito é de 25 de setembro.
Poucos documentos sobre o caso, que é público, foram divulgados. Mas, como se lê na inicial entregue ao MP, o vice teria tentado favorecer uma “terceira pessoa” frente ao município. No inquérito, além de Zé, Odair Gomes Ferreira é outro nome descrito como “representado”. (Leia mais SarandiPr.com)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.