Social

Projeto de associação de moradores é apresentado ao prefeito de Maringá

A associação dos Moradores Ecologicamente Corretos de Maringá (AMECOM) apresentou o projeto da Calçada Ecológica ao prefeito de Maringá, Ulisses Maia.
O encontro foi no final da tarde desta sexta- feira (13), com a presença do professor Basilio Baccarim, presidente da associação, que elaborou o projeto junto com especialistas da área, envolvendo comunidade acadêmica , empresarial e clubes de serviço. “O modelo da Calçada Ecológica seria implantado no primeiro momento no Centro da cidade, servindo de modelo para os demais bairros do município“, explica Baccarim.
A nova sugestão diferenciada do modelo atual, esclarece o presidente da associação, inclui ainda outras atividades de fundamental importância; produção de flores e mudas de árvores para reprodução, coleta de lixo reciclável e carrinhos elétricos doados pelos empresários.
Ulisses Maia atendeu ao grupo e encaminhará a secretaria do Meio Ambiente para análise da viabilidade de execução do projeto. O professor Basilio Baccarim fez questão de agradecer a atenção dada pelo novo prefeito como também de receber o grupo já na segunda semana de sua administração, ele tentava há pelo menos 10 anos ser recebido no gabinete do prefeito, mas nunca obteve êxito nas gestões passadas.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.