MaringáPolicialzDestaque

Dentista é morta pelo namorado ao ser flagrada com ex marido

Um homem identificado como Marcelo Pradella, 38 anos, matou a tiros a namorada, Franciele Tamura, de 34 anos, e baleou o ex marido dela, Victor Yuki Morimoto, 30 anos, e em seguida se suicidou na noite desta terça-feira (02), em Maringá.
O crime foi por volta das 23h no bairro Jardim Alvorada. Os tiros foram efetuados com uma pistola calibre 380, segundo a Policia Militar.
De acordo ainda com a PM, durante a noite Franciele chegou em um veículo Peugeot, estacionou na frente da casa do ex marido. Os dois estavam conversando, quando chegou o atual namorado.

suicidio Dentista é morta pelo namorado ao ser flagrada com ex marido
Pradella estacionou o carro atrás de um caminhão, e caminhou até o veículo da namorada onde efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu o abdômen de Victor, que conseguiu correr e pedir ajuda em um bar a duas quadras do local. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves, porém, sem risco de morte. A namorada foi atingida por vários disparos e morreu no local. Após matar a namorada Marcelo se matou com um tiro na cabeça.
De acordo com informações de testemunhas, Franciele era dentista e foi casada com Victor que também é dentista, e apesar de separados Franciele era vista com frequência na casa do ex.
Os corpos foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal.(inf Plantão Maringá)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.