MaringáSocial

Vem aí a 3ª Feimodic

Pelo terceiro ano consecutivo, vai acontecer no Parque de Exposições de Maringá a feira que reúne os segmentos de imóveis, móveis, decoração e construção civil de Maringá e região. A 3ª Feimodic está marcada para o período de 12 a 16 de setembro e terá a participação de mais de sessenta empresas expositoras.
Além da comercialização de imóveis, com a participação das principais construtoras e imobiliárias da cidade, a feira reunirá no mesmo espaço fornecedores dos quatro setores envolvidos, facilitando a vida de quem busca por produtos e serviços na área.

Mais de dois mil imóveis estarão à disposição dos visitantes. Estes encontrarão ainda empresas de sistema de segurança domiciliar, instalação de painéis solares, vidraçarias, portas e patentes, paisagismo, escritórios de arquitetura e engenharia, assim como móveis e decoração nos mais diversos estilos, entre outros ramos.
A ideia dos organizadores da feira, que chega à sua terceira edição com um formato único na região, é aproximar fornecedores e compradores e facilitar os negócios entre os dois lados. Para o coordenador do evento, Rafael de Oliveira, uma das grandes vantagens para o consumidor é poder conhecer tendências e realizar negócios em condições facilitadas.

Como espaço ligado à área da construção e imobiliária, a Feimodic contará também com empresas que dão suporte ao desenvolvimento do setor. Um exemplo é a Feitep, faculdade que oferece cursos de engenharia e estará presente com um estande, onde fará o lançamento do seu vestibular 2019.
A Feimodic se agrupou também com a Bella Car, que vai oferecer um feirão de veículos seminovos e usados durante o período da feira.

Além disso, a feira terá atrações para o público, como o Espaço Kids, Praça do Chopp e a participação de oito food trucks. Todos os dias, a partir das 18 horas, haverá apresentação de show acústico.
O horário de visitação será: de quarta a sexta, das 16h às 22h; sábado, das 9h às 22h e no domingo, das 9h às 20h.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (44) 3024-2434, 99942-2409 ou e-mail: [email protected] .

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.