PolicialRegiãozDestaque

Briga por herança acaba em morte entre irmãos na cidade de Marialva

Uma tragédia aconteceu entre família na noite dessa sexta-feira (20) na cidade de Marialva. Um homem tirou a vida do irmão por briga de divisão de herança.
O crime aconteceu na residência da família que fica na Rua Santa Efigênia, no Centro da cidade. O agricultor Alfredo Carlos Olivares Volpato (foto), 55 anos, foi morto a tiros quando chegava de carro com suas duas filhas adolescentes, de 10 e 13 anos.
O autor identificado pela polícia é Marco Antônio Olivares Volpato, 53 anos, irmão da vítima. De acordo com a PM, Alfredo tinha acabado de estacionar o seu veículo na garagem da casa dos pais quando o irmão chegou na porta e atirou com suas sobrinhas dentro do veículo. As filhas de Alfredo assistiram o pai sendo morto pelo tio. Uma briga teria ocorrido horas antes entre os dois.
Após consumar o crime, Marco fugiu da casa levando a arma usada no homicídio.
Socorristas foram acionados e tentaram por vários minutos massagem cardíaca para salvar a vida da vítima mas não foi possível. Alfredo foi ferido por três tiros no abdômen. A família muito abalada não quis falar com a imprensa.
Uma pessoa ligada a família disse ao repórter André Almenara que brigas eram constantes entre os dois irmãos por causa da divisão de bens que Alfredo teria a maior parte em seu nome. Alfredo Carlos Olivares Volpato era morador da cidade de Ibiá, Minas Gerais. Já Marco Antônio tem residência fixa em Marialva e não tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil de Marialva acredita que o suspeito de ter cometido o crime poderá na próxima semana se apresentar na delegacia com advogado. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo