Acidente

Mulher de 67 anos morre em acidente no Contorno Norte de Maringá

Vítima tinha acabado de deixar hospital onde ficou internada por 13 dias

Um acidente de trânsito registrado no contorno norte de Maringá, no final da tarde desta terça-feira, 15, matou uma mulher de 67 anos e deixou outras pessoas feridas. O acidente ocorreu na região do Jardim Sumaré, e envolveu dois caminhões, além de um Peugeot que era ocupado pela vítima fatal.
De acordo com as informações, primeiramente houve uma colisão leve entre os dois caminhões. O carro que vinha logo atrás, não conseguiu frear e atingiu a traseira de um dos caminhões. O impacto foi extremamente forte.  O automóvel praticamente parou debaixo do caminhão.

acidente e1623847876685 Mulher de 67 anos morre em acidente no Contorno Norte de Maringá

Nilza Rodrigues da Silva, passageira do Peugeot, sofreu ferimentos gravíssimos e infelizmente morreu no local da batida. Um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu esteve no local para socorrer as vítimas, sendo um motorista do carro e outra passageira, além de um dos caminhoneiros.
A suspeita é de que o sol possa ter atrapalhado a visibilidade do motorista que atingiu o caminhão. O corpo da vítima deu entrada no início da noite no Instituto Médico Legal. (inf Corujão Notícias)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo