Policial

Criminosos morrem em confronto com a policia

Mandaguaçu

De acordo com a Policia Militar, dois policiais de folga receberam informações que dois homens suspeitos estavam em um posto de combustível na cidade de Ourizona. Os policiais foram até o local e tentaram realizar a abordagem, porém os criminosos fugiram por uma estrada rural, que liga Ourizona e Mandaguaçu.
O confronto ocorreu próximo de uma plantação de milho, onde eles atiraram contra os policiais que revidaram. Mesmo feridos os marginais ainda invadiram uma chácara e tentaram fazer uma família refém. Um dos moradores conseguiu correr e avisar a PM. Quando os policiais chegaram na casa houve um novo confronto e os dois indivíduos morreram. Nenhum policial se feriu.

mandaguacu Criminosos morrem em confronto com a policia

Um dos suspeitos é natural de Maringá, e foi identificado como Eduardo Hrecek Costa Lima, 32 anos, que constava com diversas passagens pela polícia. Ele aparece em um vídeo segurando uma submetralhadora. Atualmente Eduardo estava morando na região de Londrina.
Alan de Oliveira Ribeiro, 24 anos, é natural de Orizona. Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. Duas armas foram apreendidas no local. (inf Plantão Maringá)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo