MaringáPolicialzDestaque

Rapaz é assassinado na frente de igreja em Maringá

Iago Guilherme Vieira, 26 anos, conhecido da polícia de Maringá, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quinta-feira (28) em uma praça na frente da Igreja São Francisco de Assis, no Jardim Alvorada. Iago foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram diversos disparos morrendo na hora. Um perito criminal localizou ao lado do corpo de Iago alguns estojos deflagrados de pistola calibre 380.
Uma equipe do Samu com a presença de um médico deslocaram ao local mas a vítima já estava em óbito. Iago Guilherme ficou um tempo fora de Maringá devido as várias ameaças de morte que recebeu ao longo de sua vida no mundo do crime.
Escapou
Iago Guilherme sofreu um atentado em 13 de julho de 2016 na Rua Peru, no Jardim Alvorada. Na época, Iago levou 8 tiros e sobreviveu.
O suspeito de balear Iago era Silvio Luiz Fogaça, 30 anos, que foi assassinado em 24 de agosto de 2017 no Jardim Paris, em Maringá. Silvinho, como era conhecido, trocou tiros com Marcos Antônio Guilherme Vieira, 26 anos, irmão de Iago. No dia dos tiros que ocorreram na Praça Farroupilha, um dos projéteis atingiu o pequeno Arthur Salomão, que tinha 3 anos. A criança estava no colo da avó quando o disparo acertou o garoto. O fato aconteceu em outubro de 2012.
investigação
A Delegacia de Homicídios espera contar com imagens de câmeras da igreja que possam ter registrado a ação criminosa. Qualquer informação dos suspeitos pode ser repassada a polícia no 190 ou 181. (inf André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo