Acidente

Colisão frontal na PR 317 deixa saldo de um morto, uma pessoa gravemente ferida e um bebê de 3 meses resgatado

Uma família de Maringá sofreu um acidente gravíssimo na tarde desta segunda-feira, 5, na rodovia PR-317. A colisão aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Pirapó. O condutor de um Fiat Palio seguia sentido Maringá quando bateu de frente com uma carreta.

acidente pr 317 1 Colisão frontal na PR 317 deixa saldo de um morto, uma pessoa gravemente ferida e um bebê de 3 meses resgatado
A batida foi tão violenta que o motorista de 29 anos morreu na hora. A esposa também de 29 anos ficou presa às ferragens. Após ser retirada com ajuda dos bombeiros, a vítima recebeu uma transfusão de sangue ainda no local.
A mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pela equipe de médico intervencionista. Após ser estabilizada, o Grupo Aéreo do Samu encaminhou a paciente ao pronto socorro do Hospital Universitário.
O bebê, de 3 meses, não sofreu nenhum ferimento. Populares que passaram no momento da batida conseguiram resgatar a criança que estava presa na cadeirinha. Mesmo não apresentando ferimentos, o bebê foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.

O motorista da carreta nada sofreu. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o boletim de acidente de trânsito. O corpo do motorista foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. (inf André Almenara)
Atualizado
Foram identificados os ocupantes do veículo menor, a mulher era a servidora municipal de Maringá, Maria Clara Chimirra Watanabe, de 29 anos. Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário de Maringá e infelizmente faleceu nesta quarta-feira, 7, seu marido, Luan Marcus de Resende, de 29 anos faleceu no local do acidente.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Botão Voltar ao topo