PolicialzDestaque

Atrapalhado: Puxa pistola e atira em si

Após uma confusão em um bar que fica localizado na Avenida Curitiba, na Zona 4, em Maringá, um rapaz que é morador da cidade de Santa Fé foi baleado com a própria arma e depois preso pela Polícia Militar.

veículo apreendido

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13) quando Antônio Ferreira,  27 anos, arrumou uma confusão na fila do estabelecimento comercial e acabou se envolvendo em briga com seguranças. Uma pistola calibre 380 foi sacada por ele que atirou dentro do bar causando pânico nos clientes. Antônio foi atingido na orelha pela própria arma. Mesmo baleado, o rapaz deixou a pistola que foi recolhida pela equipe de segurança do bar e fugiu em uma camionete Dogde Ram com placa de Santa Fé. Uma equipe da Polícia Militar conseguiu minutos depois abordar o motorista próximo do estabelecimento. Os policiais encontraram Antônio Ferreira com manchas de sangue na roupa e o ferimento na orelha. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Rita e depois de receber alta médica foi conduzido a delegacia da Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.
Além da pistola, os policiais encontraram na camionete uma maleta da Taurus contendo um segundo carregador de munição. De acordo com o delegado de polícia, Antônio tem registro da arma de fogo, mas não tem o porte. (inf André Almenara)

Salvar

Salvar

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.