SaúdezDestaque

Jovem que sofreu queimaduras durante explosão em carro morre no hospital

Faleceu nesta segunda-feira (5) no Hospital Bom Samaritano de Maringá, o estudante Rodrigo Lima Netto de 20 anos. Netto foi vítima de um acidente registrado na noite do último dia 30 de julho na Zona 7. Ele ocupava um automóvel e estava na companhia
de um amigo, também de 20 anos. Os rapazes estavam parados em um semáforo no cruzamento da Avenida Morangueira com a Rua São Silvestre, quando repentinamente ocorreu uma explosão no interior do veículo.

carro explosão Jovem que sofreu queimaduras durante explosão em carro morre no hospital
Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento, registrou o momento em que os amigos saem do carro para pedirem ajuda.
As vítimas relataram ao médico do Samu que compareceu no local do ocorrido, terem usado um desodorante aerossol e depois acenderam um cigarro.  O teto do veículo chegou a afundar, e a parte interna do carro, ficou parcialmente queimada. Dentro do automóvel foram encontrados vários frascos de spray aerosol.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Bom Samaritano. De acordo com os socorristas, o caso mais grave era do motorista que teve 27% do corpo queimado. Rodrigo havia sofrido queimaduras em 15% do corpo.  (inf Plantão Maringá)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.